sábado, 30 de setembro de 2006

[leia] Tow Bege!

Com essa agora eu fiquei de boca aberta, como diriam os conhecidos Neto, Laci, Timtim, a mudinha, Julianele, Francisco, Ravena e outros: - Fiquei Bege!!
Eu realmente não estou acreditando nos números mostrados nas ultimas pesquisas aqui do estado, é inacreditável!!!
Eu venho pregando que a eleição daqui não está definida, e que tudo pode acontecer, mas os dois institutos de pesquisas mais conceituados do país estão tirando o sono e a credulidade de muitos aqui no RN.
Primeiro foi o IBOPE com o inacreditável empate técnico em ambas as decisões, tanto para governo, quanto para o senado. Essa do Ibope está realmente difícil de engolir, são vários os aspectos que se destacam, são eles:

  1. Empate rigoroso para governador, não deu vantagem nenhuma para nenhum dos candidatos;
  2. Empate rigoroso e surpreendete para senador, Rosalba nunca tinha chegado tão longe;
  3. Os nanicos mais uma vez somaram 4% de votos válidos, e historicamente eles nunca chegaram a 2% das eleições aqui no RN;
  4. O Ibope não divulgou os números reais, mostrando apenas os válidos, escondendo também o estudo sobre eleitores por faixas, de idade, escolaridade, região entre outras;
  5. Xeque Humberto, a sensação do debate, não pontuou;
  6. Um crescimento assustador de 6% para Vilma em pouco tempo;
Pois é, essas são algumas das considerações que eu faço dessa ultima pesquisa do Ibope, mas vamos esperar pra ver o que acontece amanhã.

E o mais impressionante foi a pesquisa do Datafolha, que considero ser o mais respeitado instituto do Brasil que apontou o que todos não acreditam 13,8% para Vilma, pois é, pasmem!!
Foi de 13,8% o percentual que o Datafolha informou, pois é, agora já não é mais só o SENSUS que aponta esse números, o Datafolha também coloca a cara a tapa e escancara os números para a eleição do nosso estado.

Eu tow bege!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO