terça-feira, 26 de setembro de 2006

[leia] NÃO LEIAM, POR FAVOR...

NÃO LEIAM essa postagem se você não se sente ofendido com este blog, mas caso você se sinta ofendido, por favor, leiam:

Tem gente reclamando que o blog tem tomado partido devido a algumas postagens feitas aqui, só para esclarecer devo dizer:

  1. Eu não vi o comício de Vilma, mas assisti o de Garibaldi e aqui mesmo eu declarei isso, falei que Vilma ainda não tinha feito nenhum nada, nem parecido com o que eu vi;
  2. Falei que a postagem sobre o comício de Vilma tinha se dado através de conversas via skype que eu tive com o pessoal que assistiu ao comício, e fiz questão de obter as informações colhidas dos dois lados, e só coloquei o comentário porque surgiu, especialmente, do lado adversário;
  3. O fato de um comício ter mais gente ou ser mais animado que o outro não quer dizer que vai vencer as eleições, nem mesmo as eleições para Apodi;
  4. Os comícios hoje em dia não são como antigamente, porque vem muita gente das cidades vizinhas, o que não implica dizer que eu falei que Vilma ganharia em Apodi, até porque, o prefeito Dr. Pinheiro vem ganhando sempre as ultimas eleições;
  5. Como já postado aqui anteriormente, na internet só se ver a movimentação do lado dos bacurais, tanto em blogs, em pesquisas virtuais e, principalmente no orkut;
  6. O blog vem sempre procurando notícias, principalmente as inusitadas, como foi o caso do vereador Renato Dantas, mas não fazemos isso pra promover, nem pra denegrir a imagem, nem tampouco a campanha de ninguém, a idéia do blog é descontrair e aliviar a tensão;
  7. Pessoal, tem mais um monte de coisas que eu poderia falar, mas ai eu já estaria falando sério demais, e o blog não quer ficar tenso, queremos é nos divertir, especialmente por tratar-se de uma campanha política.
Valeu, e continuem acessando, é muito importante o seu acesso, pois só aqui você vai encontrar as notícias reais com um pouco de brincadeira. Ah, tenho que ir, vai começar o debate.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Totalmente imparcial o blog apodibaixodopano. Quem tá se irritando com os comentários deve ser os coitadinhos que, tanto de um lado(bacurau),como do outro(bicudo), estão aguandando um emprego comissionado. Que lástima! Argh!!!

Anônimo disse...

esse blog eh uma palhaçada!ta na cara que vc eh mais um bicudo idiota kkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO